Capacitação sob demanda

O mercado está cada dia mais competitivo e a concorrência mais acirrada, os produtos de uma maneira geral não se diferenciam mais, pois para competir você tem que oferecer qualidade, ponto comercial, a muito tempo deixou de ser diferencial competitivo com a vinda da tecnologia podemos ir até as casas de nossos clientes, então o que realmente te difere dos demais negócios similares aos seus é o atendimento que você oferece a seu cliente desde o momento que ele entra na empresa até o fechamento da venda.

Como diz o Alvin Tofler considerado o pai do Marketing Moderno, “ Hoje não basta satisfazer as necessidades de nossos clientes ,hoje é preciso encantá-lo” e o que você tem feito a respeito disso?

O diferencial de uma empresa está relacionado a percepção e o cuidado que esta tem com seus clientes, sejam eles, internos ou externos. Você conhece bem o seu cliente interno? Seus colaboradores são os primeiros clientes a conhecer e acreditar nos seus produtos, eles conhecem sua empresa como de fato ela é. O que o seu colaborador pensa sobre sua empresa? É importante refletir sobre essas questões pois é a sua equipe que vai externalizar essa percepção e credibilidade para os clientes externos. Percebe o quão isso pode fazer a diferença no seu atendimento?  A quanto tempo aquele seu cliente antigo não efetua nenhuma compra? Já se perguntou o que pode ter acontecido? Cuidado! A concorrência está de olho em tudo que você faz, aliás, no que você não faz!

Você sabe a diferença entre preço e valor? E seus colaboradores sabem? E para vocês o que o cliente busca diariamente nos negócios de vocês? Nós da Proex acreditamos sinceramente quando tanto o empresário quanto os colaboradores conseguem distinguir um do outro e entender que todos os clientes buscam valor embora o preço seja uma variável não um diferencial, o cliente se tornará fiel a seu negócio não importa quanto de desconto a concorrência ofereça, por que a percepção dele de atendimento está formada e construída e isso não se compra é sentida e percebida.

Ter essa percepção, contribui para que os objetivos da empresa sejam alcançados, já que com toda a equipe envolvida, entendendo a importância que cada um tem no processo de comercialização dos produtos tende a otimizar os resultados da empresa e consequentemente alcançar os objetivos propostos.

Se manter no mercado hoje tem que  conhecer muito bem seu público alvo, a maioria das empresas pensam   que conhecem, mas a superficialidade impera, e isso nós como clientes não toleramos,queremos mais, exigimos mais e as empresas tem que estar preparadas ou estarão condenadas a fecharem suas portas.

A Globalização trouxe muita inovação e muita superficialidade ao mesmo tempo que nos convenceu por algum tempo, mas que agora está em processo de desencantamento.É preciso reagir, vender se tornou uma arte para poucos, segmentar mercado então nem se fala. Você sabe qual o potencial do seu negócio? Ou melhor você conhece o tamanho do mercado que você atua?Não responda de forma superficial mas através de dados convincentes e atrativos que faça brilhar os olhos de empresário que busca muito mais que lucratividade e sim lucratividade com oportunidade.   

A sua equipe está desanimada, a produtividade baixa e os clientes reclamam do atendimento? Esse produto é pra sua empresa! O proex sob demanda, tem ainda outras opções em capacitações para melhorar e quem sabe transformar a atuação da sua empresa no mercado competitivo, são eles: Finanças Pessoais; Etiqueta Profissional;Comunicação Empresarial, Lideres Corporativa, Gestão do Tempo, Produtividade x Qualidade, Gerenciamento de Conflito, Vender mais e melhor, Negociação Corporativa, Atendimento do Cliente, Diferencial Competitivo, Empreendedorismo, Marketing Pessoal,Crise x Oportunidade , além de capacitações personalizadas conforme a necessidade da sua empresa.Aproveite, vem pra PROEX!

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